01 Novembro - 2017

REPRESENTANTES DA COMISSÃO DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO DA OAB/MA PARTICIPARAM DO CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO MARÍTIMO

Uma comitiva de sete advogados da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) esteve do VI Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro que foi sediado na cidade de Recife/PE, no final de outubro.

A presidente da Comissão, Najla Maluf, participou como mediadora do painel “Código Comercial e Tribunal Marítimo”. “Foi muito gratificante. É a primeira vez que o Congresso acontece no Nordeste e é com muito prazer que trago a Seccional Maranhense, por meio da comissão, para somar ao debate”.

A 6ª edição do congresso teve como tema “Código de Processo Civil e Tribunal Marítimo: Suspensão do processo pelo art. 313, VII" e debateu sobre o grande crescimento econômico do Brasil na última década e os principais problemas que afetam o setor do ponto de vista teórico e prático; seja no ensino das disciplinas correlatas, como na atividade dos advogados no setor de transporte marítimo, portos e comércio exterior.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.