21 Novembro - 2019

PROGRAMA “CJA NAS SUBSEÇÕES” LEVARÁ WORKSHOP DE MARKETING E NEGOCIAÇÃO PARA JOVEM ADVOCACIA DA SUBSEÇÃO DE IMPERATRIZ

A integração e a qualificação de advogadas e advogados em início de carreira para o mercado de trabalho têm sido uma das principais diretrizes de gestão da OAB Maranhão, nos últimos anos. Desta forma, a Comissão da Jovem Advocacia da Seccional Maranhense, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), realizará, no dia 10 de dezembro, às 18h, o “Workshop – Marketing, Vendas e Negociação”, na Subseção de Imperatriz.

O evento será realizado no auditório da OAB Imperatriz e integra o Programa “CJA nas Subseções” que está levando qualificação e promovendo a integração do jovem advogado que milita no interior do Estado com a Seccional da OAB.

Desta forma, a formação tem por objetivo de apresentar aos jovens advogados e advogadas técnicas para negociação e venda, além das principais ferramentas e novidade sobre marketing para advogados. Para tanto, o workshop será proferida pelo advogado e consultor Jurídico, Robert Beserra.

As inscrições para o “Workshop – Marketing, Vendas e Negociação” estão abertas e são gratuitas (vinculadas à doação de 01 brinquedo), podendo ser feitas no site da ESA. Os participantes receberão um certificado de 03 horas. As vagas são limitadas.

Serviço:
O quê: “Workshop – Marketing, Vendas e Negociação”
Data: 10/12/2019
Horário: às 18h,
Local: Auditório da Subseção de Imperatriz;
Carga-horária: 03 horas.
Forma de inscrição: Site da ESA.
Organizadores: Comissão da Jovem Advocacia, Subseção de Imperatriz e ESA.
Número de vagas: limitadas
Palestrantes: Robert Beserra - Advogado, Professor de Processo Civil e Consultor Jurídico.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.