20 Março - 2017

PRESIDENTE DA OAB/MA MINISTRA AULA MAGNA NO UNICEUMA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão OAB/MA, Thiago Diaz, ministrará na noite desta segunda-feira, 20, no Campus do Renascença, a partir das 19h, a aula magna do Curso de Direito da Universidade UniCeuma, com o tema “Desafios depois da formação”.

“O objetivo é levar um pouco de minha experiência de 10 anos no mercado para os futuros advogados. A advocacia é uma profissão essencial à sociedade brasileira. A cada ano, a profissão cresce e o mercado de trabalho se desenvolve de forma célere”, disse Thiago Diaz.

Qualificar o jovem advogado é uma das bandeiras da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, que não tem medido esforços em proporcionar aos jovens e futuros advogados uma variada gama de cursos que proporcionem aos profissionais da área qualificação e preparação para o mercado.

“Quem quer se tornar advogado precisa cogitar especializações, buscar qualificação nas diversas áreas do direito, sobretudo em assuntos novos como o direito ambiental, direito digital, relações internacionais dentre outras”, explica Diaz.

Thiago Diaz, é um jovem advogado, que há dez anos atua no mercado maranhense. Está em seu segundo ano à frente da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil e é pós-graduando em Direito Processual Civil.

O quê: Aula Magna do Curso de Direito do UniCeuma

Tema: Desafios depois da formação