30 Janeiro - 2012

Prazo de entrega de documentos para inscrição junto à OAB/MA é prorrogado até sexta-feira

A OAB/MA resolveu prorrogar a data para os aprovados no último Exame de Ordem apresentarem documentação completa para requerer inscrição principal junto à Seccional. O prazo agora encerra na próxima sexta-feira (03/01). A Solenidade de Compromisso acontece dia 15/02, às 19h, na Fábrica de Recepções.

A OAB/MA resolveu prorrogar a data para os aprovados no último Exame de Ordem apresentarem documentação completa para requerer inscrição principal junto à Seccional. O prazo agora encerra na próxima sexta-feira (03/01). A Solenidade de Compromisso acontece dia 15/02, às 19h, na Fábrica de Recepções, na Avenida Mário Andreazza nº 26, Olho D água. Participa do evento, somente quem efetivar a entrega de documentação na data definida.

A relação de documentos para inscrição na OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional (www.oabma.org.br).

São exigidos: requerimento preenchido em letra de forma; Diploma de Bacharel (cópia autenticada) ou certidão de conclusão e colação em Direito expedida pela instituição de ensino acompanhada do histórico da faculdade (original ou cópia autenticada); Carteira de Identidade Civil (cópia autenticada); CPF (cópia autenticada); Título de Eleitor (cópia autenticada); prova de quitação militar; Certidão Quitação Eleitoral/TRE;  cartão de estagiário;  Certidão de Casamento; declaração funcional emitida pelo Departamento Pessoal ou Recursos Humanos;  original do certificado habitação em Exame de Ordem;  Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual; Certidão de antecedentes Criminais da Justiça Federal; Atestado de Idoneidade Moral e duas fotos 3x4.

Toda documentação deverá ser entregue no edifício sede da OAB/MA, no Calhau, horário comercial. A OAB/MA comunica que só será recebido o pedido de inscrição que estiver com a documentação completa.

Mais informações pelo telefone: (98) 2107-5444.