20 Outubro - 2021

PARTICIPE DO CURSO DE QUALIFICAÇÃO SOBRE MUDANÇA CLIMÁTICA E OS POSSÍVEIS FUTUROS DA HUMANIDADE

As consequências das mudanças climáticas estão cada vez mais presentes na vida da sociedade. Por ser um tema extremamente necessário e urgente, a OAB Maranhão, através da sua Comissão de Desenvolvimento Sustentável, ministrará o curso de qualificação “Mudança Climática e os possíveis futuros da humanidade - Abismo para a Era do Colapso ou o caminho para a Era do Desenvolvimento Sustentável”.

O evento será totalmente virtual com transmissão pela plataforma Zoom, a partir das 9h do dia 2 de novembro.

Conduzido pela advogada e professora Isabella Pearce, presidente da Comissão de Desenvolvimento Sustentável da OAB Maranhão, o curso é organizado pela própria Comissão, em parceria com a Rede Ágora e a Virtú Ambiental.

Durante a capacitação, serão discutidas questões como: causas e efeitos da mudança climática, possíveis cenários futuros; o Acordo de Paris sobre a Mudança Climática e as soluções globais; Legislação nacional pertinente e soluções locais.

Para garantir sua inscrição, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/curso-de-mudanca-climatica-e-os-possiveis-futuros-da-humanidade__1379694. Ao final do curso, cada participante receberá certificado de 3 horas.

O investimento para ter acesso ao conteúdo é de R$ 40,00 (quarenta reais) para advogadas e advogados e R$ 20,00 (vinte reais) para estudantes. Participe!

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.