18 Junho - 2020

PALESTRA ONLINE: APRENDA COMO FAZER A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA

Faltam menos de 15 dias para encerrar o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda da pessoa física. Se você ainda não declarou e quer entender melhor como funciona esse processo, não perca a palestra online “Declaração de IR Pessoa Física – Reta Final: Quais conferências e análises não podem deixar de ser feitas”, que será realizada no dia 24 de junho, às 18h30, com transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube.

Até o dia 30 de junho, mais de 30 milhões de contribuintes deverão acertar as contas com o Fisco. As pessoas que estiverem obrigadas e não apresentarem a declaração no prazo podem ser multadas em até R$ 165,74.

Para orientar essas pessoas, a Escola Superior de Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Comissão de Direito Tributário, resolveu promover a palestra com um convidado que é especialista no assunto: Wirlon Dutra. Dutra, além de Advogado e Contador, é Pós-Graduado no MBA em Direito Tributário (FGV-Rio) e auditor independente com registro no CNAI.

As inscrições já estão abertas, totalmente gratuitas, e podem ser feitas pelo site da ESA.

Serviço:
O quê: Palestra online
Tema: “Declaração de IR Pessoa Física – Reta Final: Quais conferências e análises não podem deixar de ser feitas”
Quando: 24 de junho
Horário: 18h30

Certificado: 3 horas
Local: Plataformas Zoom e YouTube
Inscrição: site da ESA;
Valor: Gratuito
Organizadores: ESA Maranhão
Palestrantes: Wirlon Dutra, Contador, Advogado, Pós-Graduado no MBA em Direito Tributário (FGV-Rio). Dutra é também auditor independente com registro no CNAI, Perito Contador com registro no CNPC, com experiência de mais de 20 anos nas áreas contábil e tributária (execução, consultoria, planejamento e auditoria) e membro da Comissão de Direito Tributário.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.