02 Fevereiro - 2021

OPERACIONALIZAÇÃO DO PJE: SAIBA TUDO SOBRE AS ATUALIZAÇÕES DA PLATAFORMA ATRAVÉS DO CURSO ON-LINE DA OAB/MA

Desde sua criação, o Processo Judicial Eletrônico (PJe) vem passando por diversas transformações a fim de oferecer uma prestação jurisdicional mais ágil, eficiente, econômica e sustentável. Por isso, a OAB Maranhão está sempre levando atualizações sobre essa plataforma à advocacia. E no dia 6 de fevereiro, a partir das 8h30, será realizado mais um curso de Operacionalização do PJe.

Totalmente on-line, o evento será transmitido pela plataforma Zoom e é organizado pela Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Comissão de Direito Digital da Seccional.

Para conduzir a capacitação, a OAB convidou o advogado Felipe Correa Figueiredo, que atua na Área Cível, Familiar, Trabalhista e Direito do Consumidor desde 2016. Felipe também é Tecnólogo em Informática e Membro da Comissão da Jovem Advocacia.

As inscrições já estão abertas no site da ESA. Ao final da capacitação, todos receberão certificados com carga horária de 2 horas. O valor de cada inscrição está vinculado ao valor de dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser deixados na sede da OAB/MA ou subseção de sua cidade.

Serviço:
O quê: Curso de Operacionalização do Processo Judicial Eletrônico
Data: 06/02/2021
Horário: 8h30
Carga Horária: 2 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: 2 Kg de alimentos não perecíveis
Organizadores: OAB, ESA e Comissão de Direito Digital
Palestrante: Felipe Correa Figueiredo - Advogado, Tecnólogo em Informática, Membro da Comissão de Jovem Advocacia. Atua como advogado na Área Cível, Familiar, Trabalhista, e Direito do Consumidor desde 2016.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.