10 Setembro - 2020

OAB/MA REUNIRÁ PROFISSIONAIS RENOMADOS DA ÁREA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM TRABALHISTA EM PALESTRA ON-LINE E GRATUITA

Métodos extrajudiciais para tratamento de conflitos trabalhistas, legalidade, vantagens, fundamentos jurídicos e jurisprudências. Todos estes temas serão trabalhados na palestra on-line de Mediação e Arbitragem promovida pela OAB Maranhão, nos dias 17 e 18 de setembro, a partir das 19h, pela plataforma Zoom.

Totalmente gratuito, o evento está sob organização da Comissão da Advocacia Trabalhista, Comissão de Direito Empresarial e Advocacia Corporativa, Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CBMAE e Câmara de Mediação da OAB/MA. A capacitação conta ainda com o apoio da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Piauí, da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-PI e da ESA/ OAB-PI.

A capacitação será dividia nos dias 17 e 18 de setembro. No primeiro dia, para falar sobre Arbitragem Trabalhista a OAB Maranhão convidou o Diretor Técnico da CBMAE, Asdrúbal Júnior, que também é Diretor Regional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDIC), apresentador do Canal Momento Arbitragem e Especialista em Direito Público.

Já no segundo dia, os conteúdos serão voltados para Mediação Trabalhista, sob condução de Jamille Barreto. Ela é advogada, especialista em direito e processo do trabalho, pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Jamille também atua como Mediadora e consultora especialista em relações de trabalho.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA.

Serviço
O quê: Palestra On-Line sobre Mediação e Arbitragem Trabalhista
Data: 17/09/2020, 19h às 21h | Mediação Trabalhista | Dra. Jamille Barreto
18/09/2020, 19h às 21h | Arbitragem Trabalhista | Dr. Asdrúbal Júnior
Carga Horária: 4 horas
Local: Plataforma ZOOM
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: Gratuito
Organizadores:
Comissão da Advocacia Trabalhista
Comissão de Direito Empresarial e Advocacia Corporativa
Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem
ESA/OAB-MA
Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CBMAE
Câmara de Mediação da OAB-MA
Palestrantes:
Jamille Barreto
Advogada especialista em direito e processo do trabalho. Pós Graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Mediadora e consultora especialista em relações de trabalho.
Asdrúbal Júnior
Advogado. Especialista em Direito Público. Mestre em Direito Privado. Apresentador do Canal Momento Arbitragem. Diretor Técnico da CBMAE. Diretor Regional Brasília IBDIC

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.