17 Abril - 2017

OAB/MA REALIZA WORKSHOP SOBRE ÁGUA DE LASTRO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), a Escola de Superior de Advocacia (ESA), por meio das comissões de Meio Ambiente e Direito Marítimo e Portuário promovem amanhã (18) o workshop “Água de lastro: Impactos Ambientais e Marítimos na Baia de São Marcos”, às 19:00 horas no auditório da OAB/MA.

A atividade tem por objetivo identificar os problemas e apontar possíveis soluções para os impactos causados pela Água de Lastro no cenário maranhense. Vale ressaltar que o Maranhão tem um complexo portuário, que reúne três portos, com movimentação significativa e impactos tanto para o meio ambienta quanto para o homem.

A organização é da Comissão de Comissão de Meio Ambiente, presidida pelo advogado Antônio Fernandes Cavalcante e da Comissão Direito Marítimo e Portuário, presidida pela advogada Najla Buhatem e contará com as presenças da SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente, SEMMAM – Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Luís, UFMA – Universidade Federal do Maranhão, Capitania dos Portos, EMAP – Empresa Maranhense de Administração Portuária, a Comunidade Portuária, empresarial e sociedade civil.

Podem participar estudantes, profissionais e sociedade civil em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.oabma.org.br

 

O quê: Workshop “Água de lastro: Impactos Ambientais e Marítimos na Baia de São Marcos”

Onde: Auditório da OAB/MA

Quando: 18/04

Horário: 19h

Inscrição: http://www.oabma.org.br

 

 

 

 



 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.