13 Dezembro - 2017

OAB/MA REALIZA MAIS UM CONVÊNIO E ADVOGADOS TÊM DESCONTO DE 20% EM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO INSTITUTO NAVIGARE

Firme no seu propósito de cada vez mais qualificar a advocacia maranhense é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) firmou convênio com o Instituto Navigare que garante desconto de 20% para os advogados maranhense interessados em uma Pós-Graduação em Logística Portuária e Direito Marítimo.

“É uma excelente oportunidade para os advogados que atuam na área do direito marítimo e portuário de qualificarem-se ainda mais. Temos na qualificação do profissional em advocacia, um dos pilares de nossa gestão. E isso tem se evidenciado pelo frutífero trabalho da ESA na promoção de cursos, seminários, palestras e aulas nas mais diversas áreas do direito, tanto na capital quanto no interior do Estado”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

A Pós-Graduação, que terá início em 12 janeiro de 2018, tem carga-horária de 400h/aulas, com duração de 20 meses de aulas mais prazo para elaboração do TCC. As aulas serão ministradas na Práxis Coworking, Av dos Holandeses, 14, Ed. Century,  sala 301, Calhau, São Luís – MA e se destinam além dos advogados aos profissionais de diversas áreas como Administração, Logística, Engenharia, Economia, Meio Ambiente, Geografia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação e aos profissionais que desejam se especializar na área portuária.

A seleção será realizada por análise do Formulário de Pré-Inscrição e entrega da documentação pelo interessado. Aprovada a documentação, será efetuada a matrícula. A Coordenação do curso é do Prof. Msc. Saulo Gomes - Mestre em Direito Marítimo e Portuário pela University of Montreal, Canadá.

Mais informações Clique Aqui!

Serviço:

O quê: Pós-Graduação em Logística Portuária e Direito Marítimo

Início: 12 de Janeiro/2018

Local: Práxis Coworking, Av dos Holandeses, 14, Ed. Century,  sala 301, Calhau, São Luís – MA

Duração: 20 meses de aulas + prazo para elaboração do TCC

Dias: encontros mensais, com aulas às sextas das 18h00 às 22h00, aos sábados das 08h às 12h00 e das 14h00 às 18h00, e aos domingos  das 08h às 12h00. Em sendo necessário, pode-se, excepcionalmente, realizar aulas extras, para preenchimento da carga horária, sendo os alunos avisados com antecedência.

Mensalidade: 24 x R$ 695,00.

Desconto convênio OAB/MA: 24 x R$ 550,00 para advogados associados a OAB/MA.

Certificado: A pós-graduação oferecida é certificada pela Faculdade Santa Fé, instituição de ensino superior devidamente credenciada no MEC pela Portaria de Credenciamento nº 2.153 de 22/12/2000, publicada no Diário Oficial da União de 28/12/2000.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.