21 Setembro - 2020

OAB/MA PARTICIPARÁ DE LANÇAMENTO DE TURMA DE MESTRADO EM DIREITO

A OAB Maranhão participará do lançamento da mais nova turma de Mestrado em Direito – Ciências Jurídico-Políticas, que será ofertada pelo Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública – CECGP e a Universidade Portucalense Infante Dom Henrique.

Participarão da solenidade o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz; o presidente e fundador do CECGP, Sergio Tamer; a professora e coordenadora internacional dos Mestrados da Portucalense, Mónica Martinez; o presidente da OAB-PI, Celso Barros; o professor e desembargador do Estado do Maranhão, Paulo Velten; e o professor Francisco Araújo.

O convênio entre as duas instituições foi firmado em 2016 e já contou com mais de 180 alunos brasileiros. Esta é a 8ª turma de Mestrado oferecida nessa área.

O lançamento do curso será gratuito e aberto ao público, mediante inscrição no link:   https://www.sympla.com.br/lancamento-da-8-turma-de-mestrado-em-direito---parceria-cecgp-e-universidade-portucalense__982449

Após a realização da inscrição, o interessado receberá a confirmação para participar do lançamento virtual, através da plataforma zoom, no próximo dia 22, às 19h.

Mais informações: (98) 99192-8567 / (98) 98279-5568.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.