20 Novembro - 2022

OAB/MA ENTREGA PLACA DO SELO DE QUALIDADE "OAB RECOMENDA" PARA O CURSO DE DIREITO DA UEMA

Em busca de valorizar o ensino jurídico de qualidade do estado, a OAB Maranhão, por meio da Subseção Bacabal, da Comissão de Educação Jurídica e da ESA/MA, promoveu a entrega da placa do Selo de Qualidade da 7ª edição do “OAB Recomenda” para o Curso de Direito da UEMA, Campus de Bacabal. A cerimônia aconteceu no dia 18 de novembro, no auditório da Subseção. 

“Essa é mais uma ação da Comissão, que está constantemente interiorizando suas atividades e se aproximando da realidade de todos os cursos de Direito no Maranhão. O evento cumpre as finalidades da Comissão de Educação Jurídica, em parceria com a Subseção de Bacabal e a ESA/MA”, pontuou o presidente da Comissão de Educação Jurídica, Claudio dos Santos.

A solenidade contou com a participação do presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva; do Secretário-Geral Adjunto, Vandir Júnior; do Diretor da ESA/MA, Marcelo de Carvalho; da presidente da Subseção, Andreia Furtado; da professora do Curso de Direito da UEMA, Tácita Rios; do presidente da Comissão de Educação Jurídica, Cláudio Santos; de profissionais do Direito, de novas advogadas, advogados e da população em geral.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.