29 Novembro - 2022

OAB/MA É CO-REALIZADORA DO LANÇAMENTO DO LIVRO “TEORIA GERAL E PRINCÍPIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL” NA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

A OAB Maranhão, por meio da Comissão de Desenvolvimento Sustentável, é co-realizadora do evento de lançamento do livro “Teoria Geral e Princípio do Desenvolvimento Sustentável - Conciliando Desenvolvimento, Ambiente e Justiça'', escrito pela profª. Draª. Isabella Pearce. 

O lançamento acontece na Universidade de Coimbra, no dia 5 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasília) e conta com transmissão pela plataforma Zoom. 

Oriundo da tese de doutorado da professora e presidente da Comissão de Desenvolvimento Sustentável, Isabella Pearce, o livro possui estudos complementares na Universidade de Strasbourg (França). 

Além da fala da autora, a obra será apresentada e discutida por convidados especiais, como a Dra. Alexandra Aragão (professora da Universidade de Coimbra e orientadora da obra), o senador Cristovam Buarque (ex-candidato à presidência do Brasil é referência em pautas de educação), o deputado federal do Paraná Rubens Bueno (autor da Lei de Pagamento por Serviços Ambientais) e o jurista Édis Milaré, uma das maiores referências do Brasil na área do Direito Ambiental. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui! Para mais informções, entre em contato com a professora pelo perfil do intagram da professora @isabellapearce. Você pode entrar em contato ainda através do número (98) 98121-3325. 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.