03 Outubro - 2022

OAB/MA E CAAMA ORGANIZAM ATIVIDADES PARA O DIA DAS CRIANÇAS

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e a OAB/MA, em parceria com as Comissões de Direito das Famílias, Defesa da Criança e do Adolescente, de Esportes e da Jovem Advocacia, organizam uma ação especial no Dia das Crianças com diversas atrações para os filhos das advogadas e advogados e toda a família. A ação acontece no próximo dia 12 de outubro, na sede e estacionamento da OAB/MA, no Calhau.

Na programação, atividades diversas: troca de figurinhas da Copa; parque temático (com pula-pula, piscina/casinha com bolinhas, escorregador infantil); contação de histórias e pintura facial. Os pais podem se programar para levar os filhotes a partir das 14h, do dia 12 de outubro. Haverá também uma sessão de cinema no recém-inaugurado auditório da Seccional.

Saúde mapeada

Atenta à saúde preventiva da advocacia e seus familiares, a CAAMA ofertará vacinação contra a gripe para crianças, a partir dos 09 anos de idade, e para advogadas e advogados e seus familiares. As doses serão aplicadas na sede da Caixa, dentro da programação.

A ação também contará com o primeiro Food Park CAAMA | OAB-MA, no estacionamento da Casa, das 16h às 22h, com trailers de alimentação, brinquedos infláveis e música ao vivo.


Serviço

O quê: Dia das Crianças
Quando: 12 de outubro
Hora: a partir das 14h
Local: Estacionamento e sede da OAB/MA – CAAMA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.