19 Junho - 2017

OAB/MA APOIA A REALIZAÇÃO DE CURSO SEMIPRESENCIAL DE MEDIAÇÃO DE CONFLITOS EMPRESARIAIS EM SÃO LUÍS

Em razão desse apoio da OAB Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), os advogados terão descontos em sua inscrição.

Estão abertas a partir de hoje, 19, as inscrições para o Curso Semipresencial de Mediação de Conflitos Empresariais. O evento é uma realização da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), do Conselho de Mediação e Arbitragem Empresarial da Associação Comercial do Maranhão (CBMAE-MA) e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O curso tem por objetivo capacitar advogados e pessoas para atuarem como mediadores, conciliadores e árbitros junto às Câmaras integrantes da rede CBMAE.

Além da OAB/MA, o evento também conta com o apoio do SEBRAE Maranhão. Em consequência de seu apoio, a OAB conseguiu obter desconto para os Advogados adimplentes com a Ordem, correspondente a R$100,00 (cem reais) para cada inscrição.

O curso terá duração total de 80 horas, sendo 60 horas a distância e 20 horas presencial, para o nivelamento e repasse de conceitos gerais e simulação de cases de Mediação. A etapa a distância será coordenada por um tutor. Cada aluno matriculado terá acesso ao ambiente virtual de aprendizagem via Internet no portal da CBMAE (www.cbmae.org.br) para realização das lições e avaliações.

A etapa presencial tem como objetivo proporcionar ao aluno a parte prática do curso, a duração mínima será de 20 horas. Poderão participar da etapa de simulação somente os inscritos que tiverem completado a etapa à distância dentro do prazo definido pelo tutor. A solicitação deverá ser feita para o e-mail secretaria@cbmae-ma.com.br ou pelo site www.cbmae-ma.com.br.

Serão permitidos no mínimo 15 e no máximo 35 alunos por turma. Os participantes receberão um 1 livro sobre Mediação em formato PDF. O Curso terá duração máxima de 60 dias. Findado o prazo, o aluno será bloqueado automaticamente no sistema. Mais informações por meio do telefone (98) 991980433 / 30825900 ou pelo e-mail secretaria@cbmae-ma.com.br

Serviço:

O quê: Curso de Mediação de Conflitos Empresariais.

Quando: Início das inscrições 19 de junho

Local: A definir (OAB-MA, ACM-MA, SEBRAE)

Inscrições: www.cbmae-ma.com.br

Carga Horária: 80h