28 Setembro - 2017

OAB/MA ANALISA A VIABILIDADE DE INSTALAÇÃO DE UMA SALA DOS ADVOGADOS NO COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR

Na manhã de hoje, 28/09, a Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB Maranhão, na pessoa da sua presidente Ana Karolina de Carvalho Nunes, e dos membros Ana Clara Garros e Félix Henrique Franca do Rosário, foi recebida pelo Coordenador do Pavilhão de Prisões do Comando Geral, Tenente Coronel D’eça, para tratar da situação do espaço destinado aos advogados que militam no Quartel. Também participaram da diligência os advogados Leonardo Quirino e Rondineli Rocha.

A convite do Comando Geral da PM, a OAB Maranhão visitou a Unidade Prisional que abriga os policiais para verificar a possibilidade da instalação de uma sala dos advogados na unidade. Desde o início da gestão as Salas da OAB seguem uma padronização, com identificação visual, climatização e espaço para o advogado realizar os seus trabalhos com todo conforto e segurança. Desde o ano passado, mais de 20 novas Salas dos Advogados até agora já foram entregues à advocacia maranhense em São Luís e diversas Comarcas do Maranhão

“Ficamos satisfeitos com o resultado dessa visita institucional. Identificamos que o espaço reservado para o trabalho dos advogados aqui no Comando Geral da PM não está a contento. Apresentaremos esta demanda ao presidente Thiago Diaz, para que seja providenciada uma estrutura igual à das Salas dos Advogados que estão sendo implantadas em fóruns e comarcas pelo interior do Maranhão”, destacou a presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB Maranhão, Ana Karolina de Carvalho Nunes.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.