23 Janeiro - 2018

OAB MARANHÃO SEGUE COM PROGRAMAÇÃO DE BOAS-VINDAS À ADVOCACIA MARANHENSE NO FÓRUM DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Dando continuidade à programação de boas-vindas aos advogados e advogadas nos fóruns da capital, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA). Desta, a diretoria da OAB recepcionou os advogados e advogadas militantes da Justiça do Trabalho.

“Grandes foram as conquistas em 2017 no Fórum da Justiça do Trabalho como a emissão de alvarás em nome do advogado constituído e a retirada dos vidros das Secretarias. Que este ano o trabalho siga para melhorar ainda mais o dia a dia dos colegas no exercício da profissão na justiça trabalhista”, pontou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

Estiveram presentes a diretora-tesoureira, Deborah Cartágenes, o Conselheiro Seccional e presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/MA, Gustavo Carvalho, o Procurador Estadual de Defesa das Prerrogativas, João Bispo Serejo Filho e a presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista, Sandra Macedo. A programação de Boas-Vindas se encerra amanhã, 24, no Fórum da Justiça Federal.