06 Abril - 2018

OAB MARANHÃO PROMOVERÁ CURSO DE PETICIONAMENTO EM DIREITO DAS FAMÍLIAS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio de sua Comissão de Direito de Família e em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) e o Movimento das Famílias, trará para a advocacia militante no direito de família, no próximo dia 19 de abril, a partir das 18h, o Curso de Peticionamento em Direito das Famílias - Petição inicial e contestação.

As aulas serão ministradas pelo advogado Bruno Guimarães e pela advogada Juliana Côrrea, ambos, especialistas em direito de família e membros do IBDFAM e do Movimento das Famílias, e acontecerão na Sala Grande da ESA, segundo andar da sede da OAB Maranhão.

A realização do curso é de responsabilidade da Comissão de Direito de Família da OAB Maranhão e advém de uma solicitação dos advogados que militam na área e buscam qualificação sobre as temáticas do evento. “Esse curso é um desejo da advocacia militante no direito de família, sobretudo, a jovem advocacia, que trará grandes esclarecimentos sobre a questão do peticionamento na área”, explicou Vivian Bauer, presidente da Comissão de Direito de Família.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Advogados e estagiários com a carteira da OAB/MA e adimplentes com a Seccional Maranhense podem se inscrever por meio da doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Demais profissionais podem realizar a inscrição pelo site e fazer o pagamento na Loja do Advogado (sede da OAB), pela quantia de R$ 60,00. Já para os acadêmicos, a inscrição sai por R$ 30,00. As vagas são limitadas.

Serviço:
O quê: Curso de Direito de Peticionamento em Direito das Famílias
Quando: 19 de abril
Horário: 18h
Local: Sala Grande da ESA – Sede da OAB Maranhão
Palestrantes: Bruno Guimarães e Juliana Corrêa
Inscrições: Site da Escola Superior de Advocacia
Certificado: 4h
Realização: OAB/MA - Comissão de Direito de Família e Movimento das Famílias

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.