21 Setembro - 2020

OAB MARANHÃO PROMOVE AMPLA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA EM TODO O ESTADO  

A população maranhense conhecerá mais sobre a importância do exercício da advocacia para a sociedade através da campanha “Advocacia – essencial para defender você”. A ação terá abrangência em todo o estado, divulgada por meio de outdoors, rádio, backbus, filmes para redes sociais, banners para sites e cartazes para distribuição em órgãos públicos e tribunais.

A campanha objetiva comunicar à sociedade que o exercício da advocacia funciona como um farol da justiça, orientando e defendendo os direitos do cidadão em qualquer situação adversa. Esta mensagem será transmitida de forma clara e reforçada com elementos que focam em imagens reais. Estas imagens retratarão a violação de direitos que acontecem no dia a dia da população. Em contraste aos abusos, estará a frase: Para cada Direito violado, Um Advogado/Advogada ao seu lado.

“A Advocacia está umbilicalmente ligada à Democracia, à Defesa das Liberdades e, consequentemente, de toda a sociedade. É importante que todos os cidadãos tenham a certeza de que nós, advogadas e advogados, sempre estaremos atuando como um farol da justiça para orientar e defender seus direitos”, explicou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Diaz reforçou ainda o compromisso que a Seccional tem com a população. “A Ordem e a Advocacia sempre souberam nortear a defesa dos valores sociais e da cidadania. E através do trabalho das nossas comissões, subseções e de todos e todas que fazem a OAB Maranhão acontecer, é que honramos esse compromisso”, finalizou.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.