19 Agosto - 2019

OAB MARANHÃO PRESTA ORIENTAÇÃO JURÍDICA DURANTE AÇÃO DO DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL, NO SESI ARAÇAGI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), participou, no último sábado (17), da 13ª edição da Ação Social do Dia Nacional da Construção Social, realizada no SESI Araçagi.

Na oportunidade, a Comissão da Jovem Advocacia prestou orientação jurídica e esclarecimentos em várias áreas do direito em mais uma edição da Ação Social promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Maranhão (Sinduscon-MA), por meio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com SESI.

O presidente da CJA, Dihones Muniz, ratificou a importância da presença da OAB/MA em mais um evento e frisou a importância do papel social da advocacia maranhense junto à sociedade. “Estamos em mais uma Ação Social realizada pelo Sinduscon-MA, CBIC e SESI, dando apoio e prestando consultoria jurídica através da CJA e isso demonstra que os jovens advogados têm consciência do papel social da advocacia e da OAB/MA junto à sociedade”, concluiu.

A advogada do Sinduscon-MA, Letícia Nunes, agradeceu a presença e o apoio da OAB/MA. “Gostaria de agradecer ao presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, em nome do presidente da CJA, Dihones Muniz, que faz presente em todos os anos da ação e pela parceria firmada”, afirmou Letícia Nunes.