19 Setembro - 2017

OAB MARANHÃO PARTICIPA DO I COLÉGIO NACIONAL DE PRESIDENTES DE COMISSÕES DOS DIREITOS DO IDOSO DA ORDEM

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio da presidente da Comissão de Direito do Idoso, Bruna Feitosa, participou do I Colégio Nacional de Presidentes de Comissões dos Direitos do Idoso da OAB, realizado na Seccional Piauí, na última quinta-feira, (14).

O encontro teve como objetivo debater ações realizadas pelas seccionais e propostas que digam respeito à promoção, proteção e defesa do idoso e contou com as presenças do vice-presidente do Conselho Nacional dos Direitos do Idoso, Bahij Amin Aur, do integrante da Comissão Especial do CFOAB, Jória Batista e mais de dezenove presidentes de comissões.

Ao fim do encontro, uma carta com sugestões e propostas, visando melhorias para a pessoa idosa foi levada ao Conselho Federal da OAB e outra será encaminhada pela Comissão Especial do Idoso do CFOAB para o Congresso Nacional, com o objetivo de contribuir com a formulação de políticas públicas que façam diferença na vida da sociedade.