10 Novembro - 2019

OAB MARANHÃO PARTICIPA DA III CONFERÊNCIA SOBRE DESENVOLVIMENTO PORTUÁRIO DO MARANHÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, participou da III Conferência sobre Desenvolvimento Portuário do Maranhão, no Multicenter Sebrae, em São Luís, no stand da Vale, durante a Expo Indústria, que mostrou a grande dimensão das atividades industriais e portuárias do estado. 

Na oportunidade, a OAB/MA foi representada pela presidente da Comissão de Direito Marítimo Portuário e Aduaneiro (CDMPA), Najla Maluf, que ministrou o painel “Ganhos de Implantação do Porto Sem Papel”, em conjunto com o coordenador do projeto Porto Sem Papel da Secretaria Nacional de Portos Mediação, Ricardo Strauss. 

A presidente Najla Maluf destacou que as atividades portuárias é um dos setores que mais crescem no país. “Representamos a Comissão de Direito Marítimo Portuário e Aduaneiro na III Conferência de Desenvolvimento Portuário, promovido pela Vale, visando debater sobre as questões portuárias, posto que é uma atividade crescente, no Brasil. Ampliamos e compartilhamos nossos conhecimentos para sempre nos qualificar em uma das atividades mais ascendentes, atualmente”, destacou.

O evento reuniu palestras, painéis e meet Ups com operadores portuários, representantes da comunidade marítima, especialistas da área aduana, naval indústria, porto sem papel e logística portuária, que debateram temas importantes para o desenvolvimento portuário no Maranhão

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.