28 Maio - 2018

OAB MARANHÃO ACOMPANHOU OPERAÇÃO DE DESBLOQUEIO DE RODOVIA E GARANTIA DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL EM SÃO LUÍS

A OAB Maranhão, por meio da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, esteve, neste último fim de semana, no Porto do Itaqui, acompanhando o esquema de segurança que foi montado para garantir a proteção do comboio de caminhões que forneceram abastecimento de combustível para veículos de serviços essenciais na cidade.

Os comboios foram organizados com o objetivo de garantir o abastecimento de dezenas de caminhões-tanque em São Luís. A operação foi montada para amenizar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros.

“Entende-se a legitimidade dos pleitos dos motoristas caminhoneiros, mas não se pode deixar de atender demandas e serviços essenciais para a cidade”, destacou o presidente da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana da OAB Maranhão”, Marcelo Brito.

Ao longo de todo o fim de semana, viaturas da Polícia Militar fizeram a escolta de caminhões para os postos e pontos públicos de abastecimento. A intenção foi garantir serviços essenciais para a população, como transporte público coletivo, segurança, serviços de saúde e coleta de lixo.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.