19 Dezembro - 2017

OAB DE IMPERATRIZ RECEBE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA CAAMA

Mais um consultório odontológico da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão foi inaugurado. Desta vez na OAB de Imperatriz que poderá contar, a partir de janeiro, com os serviços de profissionais na área de odontologia duas vezes por semana.

A sala, totalmente estruturada e moderna, foi entregue pela diretoria da CAAMA, Diego Sá (presidente), Aroaldo Santos (vice-presidente) e Rodrigo Reis Lima (Tesoureiro) com a participação da diretoria da OAB/MA, Adailton Bezerra (seretário-geral representando o presidente Thiago Diaz), Deborah Porto Cartágenes (tesoureira), do presidente da Subseção, Heleno Mota, a vice-presidente Celma Baiano, do delegado da CAAMA em Imperatriz, Elísio Bruno Fraga, e diversos advogados da região Tocantina. Imperatriz é a segunda Subseção a receber o consultório odontológico da instituição. O primeiro foi entregue em Açailândia no mês de setembro.

“Vivenciamos uma gestão construída com a participação de todos e para todos. Essencial é a participação de cada advogado, de cada presidente da CAAMA em busca do bem comum aos profissionais em advocacia”, enfatizou Diego Sá, referindo-se à continuação do trabalho do seu antecessor que iniciou a construção e a aparelhamento do consultório odontológico.

Para o tesoureiro da CAAMA, Rodrigo Lima, essa continuação dos trabalhos é essencial para que as ações ganhem visibilidade e se consolidem em forma de grandes conquistas e benefícios para a advocacia. “As atividades iniciadas há algum tempo se concretizam agora trazendo melhorias e qualidade em serviço para a classe”, enfatizou.

Heleno Mota, presidente Subseção da OAB/MA em Imperatriz, enfatizou as conquistas que a atual gestão vem alcançado por meio da dedicação e comprometimento. “O que se percebe é um trabalho em conjunto, OAB e CAAMA,  focado em melhorar o dia a dia do advogado, que enfrenta tantas dificuldades”, pontuou.

CONSULTÓRIO

O consultório funcionará na sede da Subseção e atenderá aos advogados associados da CAAMA militantes em Imperatriz e em comarcas da área de abrangência. Entre os serviços oferecidos estão: restauração, raspagem, raio-x, exodontia e aplicação de flúor. Em breve, o sistema de marcação de consultas será amplamente divulgado aos advogados.

MELHORIAS

A instalação do consultório odontológico em Imperatriz é um compromisso firmado pela CAAMA com o objetivo de levar melhorias para a classe advocatícia na capital e nas Subseções. Além dos consultórios odontológicos, a CAAMA firma inúmeros convênios com empresas que proporcionam descontos nos mais variados serviços para o advogado. Outra grande melhoria para a classe foi o investimento nas mais de 25 salas instaladas pela OAB/MA em todo o Estado: “Uma parceria que tem dado certo; a CAAMA entra com a compra de equipamentos e mobiliário e a Ordem com a estrutura das salas, tudo isso em benefício da advocacia”, afirma Diego Sá.