10 Fevereiro - 2018

NÚCLEO DE PRERROGATIVAS DA OAB/MA ESTARÁ DE PLANTÃO NESSE CARNAVAL

O Núcleo do Sistema Seccional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/MA, através da Comissão de Defesa das Prerrogativas e da Procuradoria Geral de Defesa das Prerrogativas, estará à disposição 24 horas para atender a advogado no exercício da profissão, no número 98 99116 3011 durante todo o período carnavalesco.

A OAB/MA criou Núcleo com fins de fortalecer e ampliar ainda mais os trabalhos que garantem o pleno exercício da advocacia. Com mais essa iniciativa, a atual gestão da OAB Maranhão segue firme no propósito de oferecer uma estrutura forte e robusta voltada para a integração e fortalecimento da advocacia maranhense.

Na sede OAB/MA, o expediente encerrou-se nesta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, retornando suas atividades normais apenas na quinta-feira (15/02). Todos os Fóruns e Tribunais em São Luís, TJMA, Fórum Sarney Costa, Juizados Especiais, Justiça Federal, Justiça do Trabalho e demais órgãos também estarão funcionando sob regime de plantão.

Para o atendimento das demandas urgentes ao advogado, ficará em funcionamento do Plantão das Prerrogativas pelo Número: 98 99116 3011.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.