22 Novembro - 2017

NÚCLEO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA OAB MARANHÃO REALIZA DIVERSAS DILIGÊNCIAS PELA SUBSEÇÃO DE PEDREIRAS

O Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão, na pessoa da Coordenadora, Ana Karolina de Carvalho Nunes, e do advogado e membro da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas, Carlos Zelvane, esteve na manhã de ontem, 21/11, na Subseção de Pedreiras reunida com o vice-presidente da Subseção, Guilherme Antônio de Lima Mendonca, com o Delegado das Prerrogativas, Eduardo Ferro, e vários advogados que militam na Subseção para verificar o respeito ao trabalho do profissional do advogado na região.

Integraram também a comissão da OAB o vice-diretor da Escola Superior de Advocacia e presidente da Comissão de Direito Municipalista, Kaio Vyctor Saraiva Cruz, e a Diretora-Executiva da ESA, Lilianne Furtado.

“No âmbito geral percebemos que há uma relação muito harmoniosa entre a advocacia e o judiciário na Subseção de Pedreiras. Importante ressaltar o bom trabalho do delegado Eduardo Ferro que tem buscado equacionar os pequenos problemas que eventualmente aparecem”, colocou a Coordenadora do Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão, Ana Karolina de Carvalho Nunes.

Para o vice-presidente da OAB Subseção de Pedreiras, Guilherme Antônio de Lima Mendonca, muito importante a presença a vinda de representantes da Seccional para as Subseções. “Eu avalio como positiva a vinda de representantes da Seccional Maranhense á nossa Subseção. Isso mostra proximidade que é algo que sempre buscamos. A advocacia precisa está unida pela defesa de seus direitos”, disse.  

Após a reunião com os advogados da região, a Comitiva da OAB Maranhão reuniu-se com o juiz da 1ª Vara de Pedreiras Marco Adriano Ramos Fonseca que destacou a importância da visita da Ordem ao Fórum e ressaltou o bom relacionamento da advocacia local com a magistratura.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.