17 Outubro - 2017

NOVAS DATAS PARA O I TORNEIO MARANHENSE DE NATAÇÃO DA OAB/MA – CAAMA

Como forma de promover o espírito esportivo e a integração entre a classe, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Direito Desportivo e em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) realizarão, no dia 25 de novembro, na sede da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF), o I Torneio Maranhense de Natação da OAB/MA-CAAMA.

“A promoção deste I Torneio de Natação da OAB/MA com a CAAMA faz parte de um grande calendário desportivo organizado pela atual diretoria da Ordem não só com o intuito de proporcionar a prática desportiva entre os advogados, mas também integrar a classe, suas famílias e promover saúde para o profissional da advocacia, permitindo também o lazer e entretenimento”, disse o presidente da OAB Maranhão Thiago Diaz.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá, o incentivo ao esporte contribui para promover o bem-estar da classe. “É muito importante para a CAAMA realizar o torneio de natação junto com a OAB/MA. Será um momento de confraternização para advogados e familiares, e esperamos contar com a participação dos advogados atletas nesta competição que só tem a contribuir para a saúde e bem-estar e integração da classe”, disse.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro, no endereço eletrônico http://sysoab.oabma.org.br/evento. Serão aceitas inscrições de advogados adimplentes com a Ordem, cônjuge de advogados, dependentes de advogados desde que associados a CAAMA, e estagiários inscritos e adimplentes com a OAB/MA. O valor da inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) + 02 kg de alimentos não perecíveis, entregues no dia do evento.

O I Torneio Maranhense de Natação da OAB/MA-CAAMA seguirá as regras da Federação Internacional de Natação – FINA, cujas provas serão disputadas em piscina de 25 metros. O torneio será dividido em 10 categorias por faixa etária da pré-máster (20 a 24 anos) até a categoria para pessoas acima de 65 anos, no masculino e no feminino, nas modalidades livre, costa, peito e borboleta.

“As provas do programa serão disputadas com todos os nadadores do sexo masculino nadando juntos balizados por faixa ou tempo ou faixa/tempo, em séries juntas, assim como o feminino, sendo que a premiação será por cada categoria”, explicou o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB Maranhão, Filipe Franco.

Baixe aqui o Regulamento da Competição.