01 Dezembro - 2021

NOVA EDIÇÃO DO MINICURSO “INFLUÊNCIA E PERSUASÃO NA PRÁTICA PARA A JOVEM ADVOCACIA” SERÁ PROMOVIDA NA SUBSEÇÃO DE BACABAL

No dia 8 de dezembro, a Comissão de Coaching Jurídico (CCJ) da OAB Maranhão chegará em Bacabal para realizar mais uma edição do minicurso “Influência e Persuasão na Prática para a Jovem Advocacia”. A capacitação acontecerá a partir das 16h, no Auditório da Subseção.

Com inscrições totalmente gratuitas, o minicurso ajudará você a desenvolver habilidades comportamentais e negociais que poderão alavancar a sua advocacia.

As discussões serão ministradas pelo advogado e presidente da CCJ, Marco Aurélio Jr. Ele é Treinador Comportamental, Master Coach, Hipnoterapeuta, Analista de Perfil Comportamental, Mentor em Inteligência Emocional e Especialista em Comunicação Assertiva, Linguagem Silenciosa, Influência e Persuasão.

Para participar, basta fazer sua inscrição no site da ESA Maranhão. Cada participante receberá certificado com carga-horária de 2 horas. Não perca essa oportunidade e garanta sua vaga!

Serviço:

O quê: Minicurso Influência e Persuasão na Prática para a Jovem Advocacia
Data: 08 de dezembro
Horário: 16h
Inscrição: Site da ESA/MA
Local: Auditório da Subseção de Bacabal
Palestrante: Marco Aurélio - Marco Aurélio Jr, Advogado, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA, Treinador Comportamental, Master Coach, Hipnoterapeuta, Analista de Perfil Comportamental, Mentor em Inteligência Emocional e Especialista em Comunicação Assertiva, Linguagem Silenciosa, Influência e Persuasão.
Realização: OAB Maranhão | Comissão de Coaching Jurídico e CJA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.