04 Março - 2021

NOTA - SUSPENSÃO PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL MÊS DA MULHER

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), vem informar que toda a programação presencial agendada para o mês de março nas Subseções, em celebração ao Mês da Mulher, pela Comissão da Mulher e da Advogada foi temporariamente suspensa, em virtude do agravamento do cenário atual de pandemia do coronavírus.

A OAB Maranhão informa que, assim como nos anos anteriores, havia programado toda uma agenda de atividades pela Comissão da Mulher e da Advogada da Seccional que seria executada na sede e em suas 17 Subseções.

Entretanto, em respeito ao delicado momento pelo qual todos passamos e em respeito à saúde da advocacia, a Seccional Maranhense decidiu suspender temporariamente o calendário de atividades presenciais em função do alto nível de proliferação do coronavírus no Estado; em função do aumento do número de mortes em nosso país, que ontem (03/02) registrou o estarrecedor e lamentável número recorde de 1.840 mortes; e, ainda, levando em consideração os protocolos de segurança dos órgãos de saúde e o mais novo Decreto Estadual nº 36.531, o qual suspende a autorização para realização de reuniões e eventos em geral em todo o Estado.

Da mesma forma, a OAB Maranhão recomenda aos presidentes de Subseções que nas ações que serão desenvolvidas em homenagem às mulheres neste mês de março, que sejam adotados todos os protocolos sanitários necessários para evitar aglomerações dentro de suas comemorações.

São Luís (MA), 04 de março de 2021

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.
Comissão da Mulher e da Advogada da OAB Maranhão.