20 Agosto - 2020

NOTA OAB SUBSEÇÃO PEDREIRAS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras (OAB/MA), através de sua diretoria e a Comissão de Prerrogativas, vem por meio desta, manifestar seu irrestrito apoio e solidariedade ao advogado e Vice-Presidente Dr. James Albert Magalhães, que além da incessante luta em defesa de seus assistidos, tem sido um defensor incansável no combate a violência doméstica.

O advogado foi injustamente alvo notícias sobre possível desídia profissional, tendo suas prerrogativas profissionais desrespeitadas, por meio de reportagens veiculadas nos últimos dias em sites e blogs.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras, repudia qualquer ato tendente a afetar a atividade profissional realizada por Dr. James Albert Magalhães, que sempre agiu respeitando todos os princípios éticos.

A nossa Subseção reafirma o compromisso na defesa da justiça, das prerrogativas e da mulher.

Pedreiras (MA), 20 de Agosto de 2020.

Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras – OAB-MA.