23 Fevereiro - 2021

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO VANDIR BERNARDINO BEZERRA FIALHO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), em nome da classe advocatícia, se solidariza com familiares, em especial ao Conselheiro Seccional Vandir Júnior, e amigos do advogado Vandir Bernardino Bezerra Fialho OAB/MA 3622, falecido hoje, 23/02, em São Luís.

Ao longo dos anos de atividade profissional, Dr. Vandir Bernardino Bezerra Fialho, foi Conselheiro Seccional da OAB/MA, Diretor-Tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão por dois mandatos e Delegado da Caixa por cinco anos, em imperatriz, prestando, durante toda sua carreira, relevantes serviços à advocacia, ao mundo jurídico e à sociedade maranhense.

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

São Luís (MA), 23 de julho de 2021.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.