10 Março - 2019

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO JOSÉ ENEAS DE MIRANDA FRAZÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, com familiares e amigos do advogado José Eneas de Miranda Frazão OAB/MA (400), falecido na noite de ontem, 09, em São Luís.

Ao longo dos anos, Dr. José Eneas de Miranda Frazão, além dos relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade, fez parte desta Casa como Conselheiro Seccional e Secretário Geral. Ele foi também professor e procurador da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) onde contribuiu com a formação de vários nomes da advocacia e da magistratura maranhense.

Dr. Eneas Frazão era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia e para a sociedade maranhense. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil

O velório acontece hoje (10), na Sala 08 da Central de Velórios de São Luís (rua Osvaldo Cruz), Pax União.

São Luís(MA), 10 de março de 2019.