20 Abril - 2018

Ao advogado LUCIANO MOTA DOS SANTOS - OABMA 10.979

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SEÇÃO DO MARANHÃO

NOTA DE DESAGRAVO

A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SEÇÃO DO MARANHÃO, por seu Presidente, Thiago Diaz, vem, publicamente, desagravar o advogado LUCIANO MOTA DOS SANTOS - OABMA 10.979 – que, no exercício da profissão, foi desrespeitado em suas prerrogativas pela escrivã da delegacia de Presidente Sarney, a qual ocasionou dificuldades que o impediram de exercer seu trabalho, dando ensejo ao pedido de Desagravo nº 10.0000.2016.011074-0, em que foi acolhido, pelo Egrégio Conselho Seccional, o parecer a favor da realização de ato de desagravo. A postura da escrivã promoveu prejuízo grave às prerrogativas do Desagravado, assim como toda a categoria profissional dos Advogados. Desse modo, a OAB/MA vem, por meio da presente Nota, repudiar, fervorosamente, a conduta ilegal e lamentosa da servidora, enquanto proporciona completa, irrestrita e perene solidariedade ao Advogado desagravado.

São Luís/MA, 19 de abril de 2018.

ORDEM DOS ADVOGADOS – SEÇÃO DO MARANHÃO