27 Setembro - 2018

NOTA - COMISSÃO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, e a comissão de Direito Previdenciário desta Seccional, têm a satisfação de informar aos advogados e advogadas maranhenses militantes junto ao INSS, regional São Luís, que concluiu a construção da plataforma eletrônica pela qual será feita a lista para atendimento dos advogados no INSS.

A referida plataforma será sitiada no site desta Seccional e substituirá a lista presencial de atendimento, que será utilizada até esta sexta-feira, dia 28 de setembro de 2018.

As inscrições para atendimento deverão ser feitas por meio da plataforma eletrônica a partir da 00:00 do dia 1• de outubro, sendo que cada Advogado ou Advogada poderá fazer uma inscrição a cada 48 (quarenta e oito) horas.

O atendimento físico dos advogados devidamente inscritos na lista, será realizado na gerência executiva do INSS, com endereço na avenida do holandeses, n• 32, Calhau.

A OAB Maranhão e a comissão de Direito Previdenciário reiteram o compromisso de continuar buscando melhorias que facilitem o exercício profissional dos advogados previdenciaristas.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.