07 Junho - 2019

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Assistências e Defesa das Prerrogativas dos Advogados, após tratativas ao longo da semana, esteve na manhã de ontem, 06, reunida na sede da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) com a juíza auxiliar da Corregedoria Stela Muniz e com a servidora da Assessoria de Informática do TJ, Daniele Mendes Mesquita, para tratar sobre a funcionalidade do sistema JurisConsult.

A OAB Maranhão, representada pelo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Everardo Júnior, expôs à juíza Estela Muniz reclamações advindas da advocacia de que não está sendo possível realizar consultas aos processos criminais via o sistema  JurisConsult.

A OAB Maranhão saiu da reunião com o compromisso da CGJ de que a consulta será normalizada nos próximos dias, aguardando tão somente que sejam feitas as readequações no sistema.

A Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados agradece a prestatividade e a sensibilidade do judiciário em reconhecer que a alteração prejudicava a advocacia e os jurisdicionados e por agir prontamente para solucionar o problema.

Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas dos Advogados

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.