17 Agosto - 2020

IV FÓRUM DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM JÁ TEM DATA MARCADA E CONTARÁ COM EXTENSA PROGRAMAÇÃO ON-LINE

Promovendo, mais uma vez, a capacitação e atualização sobre mediação e arbitragem no meio advocatício, a Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB Maranhão, em parceria com a Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, CBMAE-MA, Câmara de Mediação e Arbitragem da Seccional e com o apoio da CONIMA, realizarão o IV Fórum de Mediação e Arbitragem, no dia 21 de agosto, a partir das 14h, pela plataforma Zoom.

Totalmente gratuita, a edição deste ano, além de celebrar os 24 anos da Lei de Arbitragem, reunirá grandes nomes do Direito de várias regiões do Brasil, que trarão reflexões sobre temas relacionados à área da advocacia consensual, arbitragem desportiva e outros assuntos de grande importância para quem lida diariamente com a mediação e arbitragem.

Para falar sobre os 24 anos da Lei, a OAB Maranhão convidou a própria coautora da Lei de Arbitragem, Selma Ferreira Lemes, que também discorrerá, na Palestra Magna, sobre o papel da advocacia e seus avanços.

A programação se estenderá ao longo de toda a tarde e começo da noite do dia 21, com 5 painéis conduzidos por experientes profissionais da área, visando ter um amplo e elucidativo debate acerca dos seguintes temas: Advocacia Consensual, Mediação e Arbitragem Trabalhista, Arbitragem Desportiva, Negociação na Advocacia e o Mercado da Arbitragem para Advocacia.

As inscrições para o IV Fórum já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Cada participante receberá certificado de 8h.

Serviço:
O quê: 4º Fórum de Arbitragem e Mediação da OAB-MA
Data: 21/08/2020
Horário: 14:30h às 20:00h
Carga Horária: 8 horas
Local: Plataforma ZOOM
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: Gratuito
Organizadores: Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-MA, ESA-MA, CBMAE-MA, Câmara de Mediação da OAB-MA
Apoio: CONIMA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.