23 Maio - 2022

INTERAÇÃO E ALEGRIA MARCARAM A CELEBRAÇÃO DO DIA DA FAMÍLIA ORGANIZADO PELA OAB/MA E CAAMA

Uma data para celebrar: o encontro, a integração e a alegria. Foi assim a comemoração do Dia da Família, organizado pela OAB/MA, por meio das Comissões da Mulher e da Advogada, do Direito das Famílias, e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão. A ação aconteceu no último sábado, 21 de maio, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

Para o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, “o momento foi especial com intensa alegria e confraternização entre as famílias em um mês tão especial de celebração do dia das mães”. Para a vice-presidente, Tatiana Costa, “muito importante esse momento para compreendermos que a vida vai além do trabalho”, afirmou.

A programação teve início com um Café da Manhã oferecido pelo Supermercado Mateus, depois as famílias foram convidadas a se “movimentarem” em uma aula de dança com profissionais da área, a equipe do Sorriso. Ao final, todas participaram de sorteio de brindes com os vários parceiros da OAB/MA e da CAAMA.

A vice-presidente da CAAMA, Alynna Almeida, esteve presente no evento e destacou a importância do trabalho em parceria com a OAB/MA, por meio das Comissões da Mulher e da Advogada e do Direito das Famílias. “A Caixa vem trabalhando em prol de toda a advocacia e, nesse mês das mães e da família, nos dedicamos a realizar uma vasta programação de atividades”, destacou Alynna Almeida.

A advogada Ellen Costa reuniu toda a família em um momento descontraído. “Demonstra toda a preocupação da Ordem, não somente com o profissional, mas com a sua família e bem-estar”, afirmou. A advogada Rhayna Saraiva levou a sua mãe, a enfermeira Solange Saraiva, e toda a família. “Fazia muito tempo que não me movimentava tanto” disse referindo-se à participação na dança.

A presidente da Comissão da Mulher e da advogada, Nathusa Chaves, agradeceu pela parceria entre a OAB/MA e a CAAMA, e a participação das Comissões. “A OAB/MA se preocupa com o profissional em advocacia e o exercício dessa atividade e que, por meio da Comissão da Mulher e Advogada, enfatiza que a nossa vida não é somente trabalho, incentivando e valorizando os momentos de entretenimento com a família e os amigos”, finalizou.