05 Outubro - 2018

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA O VII CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO - IV SIMPÓSIO DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO - OAB/SP

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, através de suas Comissões de Direito Marítimo e Portuário e de Direito Aduaneiro, mediante o trabalho em conjunto com as comissões congêneres das demais seccionais e do Conselho Federal, foi eleita, no último VI Congresso Nacional, realizado em Recife/PE, para sediar, na cidade de São Paulo, o VII Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro.

Trata-se do principal evento temático do Brasil, o qual vem sendo realizado anualmente, desde 2012, e cujo escopo é fomentar os debates sobre os temas afetos ao Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, sendo uma importante oportunidade para reunir os representantes do setor e toda a classe, em âmbito nacional. Desde a sua origem, o evento tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas para a sociedade civil e as demais instituições políticas do País.

As inscrições são gratuitas, sendo necessário realizar uma inscrição para cada dia do evento, e podem ser feitas nos links abaixo:

18/10 - https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=5180&sn=1

19/10 - https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=5181&sn=1

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.