09 Novembro - 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O III CONGRESSO NACIONAL DE COACHING JURÍDICO

Redes Sociais e o Marketing Jurídico; Autorresponsabilidade como ferramenta de sucesso na advocacia e Como aumentar a carteira de clientes; essas e outras temáticas estarão na programação do III Congresso Nacional de Coaching Jurídico. A organização é do Conselho Federal da OAB, por meio da Comissão Especial de Coaching Jurídico, e todas as Comissões das Secionais da OAB no país.

No Maranhão, o engajamento para o evento está sob a coordenação do vice-presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico e presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA, Marco Aurélio Costa. Clique aqui para garantir sua inscrição.

Para o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, as temáticas são atuais e estratégicas para advocacia. “Essencial é a qualificação em várias frentes e, principalmente, colocar para o advogado inúmeras oportunidades de aprimoramento do conhecimento”, afirmou.

De acordo com Marco Aurélio Costa, vice-presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico, "será um momento de reflexões e decisões de como o profissional, por meio do conteúdo compartilhado, poderá consolidar a sua carreira”, explicou.

Acompanhe a Programação do III Congresso Nacional de Coaching Jurídico.