13 Outubro - 2020

INSCREVA-SE NO MINICURSO ON-LINE DE DIREITOS HUMANOS E EMPRESA DA OAB/MA

Estão abertas as inscrições para o minicurso on-line de Direitos Humanos e Empresa, ofertado pela Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Subseção de Imperatriz. A capacitação será realizada no dia 20 de outubro, às 19h, com transmissão pela plataforma Zoom.

Atualmente, ocorrem muitas violações de Direitos Humanos no contexto empresarial por motivos diversos. Entendendo a importância dessa temática para o meio jurídico, visto o papel que os Estados e as empresas assumem na realização de direitos humanos, a OAB Maranhão objetiva fornecer informações de forma aprofundada à advocacia, sob uma lógica de proteção efetiva desses direitos.

Totalmente gratuito, o minicurso será conduzido pela Doutora em Direito Internacional Público, Manoela Carneiro Roland. Manoela também é professora associada da Faculdade de Direito da UFJF e coordenadora geral do Homa-Centro de Direitos Humanos e Empresas.

Para participar, basta se inscrever no site da ESA.

O quê: Minicurso - Direitos Humanos e Empresa
Quando: 20/10
Certificado: 1 hora
Local: Plataformas Zoom
Inscrição: site da ESA
Valor: Gratuito
Organizadores: ESA e Comissão de Direitos Humanos - subseção de Imperatriz
Palestrante: Manoela Carneiro Roland - Doutora em Direito Internacional Público pela UERJ, professora associada da Faculdade de Direito da UFJF e coordenadora geral do Homa-Centro de Direitos Humanos e Empresas.