20 Maio - 2022

INOVAÇÃO JURÍDICA É TEMA DO PRÓXIMO WORKSHOP DA OAB SUBSEÇÃO IMPERATRIZ

A Subseção Imperatriz, por meio da Comissão de Proteção de Dados Pessoais e Inovações Jurídicas, promove mais um evento que visa a capacitação da advocacia maranhense no interior do estado. Vem aí o Workshop de Inovação Jurídica!

O evento está marcado para o dia 25/05, das 17h20 às 21h, e acontecerá presencialmente na sede da Subseção.

Para ministrar as discussões, a Ordem convidou um elenco de profissionais renomados que falarão dos seguintes temas:

LGPD e Eleições - Proteção de dados no contexto eleitoral 2022 – Gilson Ramalho e Carlos Brisac;

Advogado 4.0: Uso de ferramentas e estratégias de gestão para se destacar no mercado jurídico – Diego Menezes;

Marketing jurídico e os limites éticos da publicidade na advocacia – Pedro Henrique Lisboa.

As advogadas e os advogados associados à Ordem podem inscrever-se pelo site da ESA Maranhão. Estudantes de Direito devem fazer sua inscrição clicando aqui. Cada inscrição está vinculada à doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Ao final do evento, os participantes receberão um certificado com carga horária de 5h.

O quê: Workshop

Tema: Inovação Jurídica

Carga Horária: 5h

Local: Sede da Subseção Imperatriz