30 Setembro - 2022

II CJA EM AÇÃO: VISITA GUIADA E APRESENTAÇÃO DAS ROTINAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM AMBIENTE CRIMINAL

A Escola Superior de Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, por meio das Comissões da Jovem Advocacia; Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado; Advocacia Criminal; Direitos Humanos e Política Penitenciária,  e em parceria com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), promoverão a segunda edição do CJA em Ação.

O projeto “CJA em Ação” tem o objetivo de levar os novos profissionais da advocacia a diferentes ambientes jurídicos para apresentar as rotinas de atendimento ao cliente, como utilizar as plataformas e ferramentas existentes, orientações e restrições na rotina das unidades prisionais, bem como enfatizar as prerrogativas da advocacia nesses ambientes.

Nesta edição, a capacitação acontecerá no dia 4 de outubro, a partir das 9h, no Plenário da OAB/MA. Às 15h, acontecerá a visita no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Atenção, as vagas são limitadas! As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site da ESA/MA.

Garanta já a sua.

Ao final do evento, os participantes receberão um certificado com carga horária de 5 horas.

SERVIÇO

O quê: Projeto CJA em Ação - Visita Técnica Guiada da Jovem Advocacia
Data: 04 de outubro
Local: Plenário da OAB/MA
Carga Horária: 5 horas
Inscrição: Site da ESA/MA
Valor: Gratuito
Organização: ESA/MA, Comissão da Jovem Advocacia, Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado, Comissão de Direitos Humanos, Comissão da Advocacia Criminal e Comissão de Políticas Penitenciária.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.