16 Agosto - 2017

II AÇÃO SOCIAL DA SUBSEÇÃO DA OAB DE SANTA INÊS PROMOVEU MANHÃ DE ATENDIMENTO JURÍDICO E RESPONSABILIDADE CIDADÃ

Na manhã do último sábado, 12/08, a Subseção da OAB de Santa Inês, em parceria com a Loja Maçônica Sétima Luz Nº 7, realizou, no prédio sede da Maçonaria, das 8h às 13h, a II Ação Social da Subseção com o objetivo de levar atendimento jurídico, médico, odontológico e outras atividades para a população mais carente da cidade.

“É um trabalho gratificante que todos nós nos disponibilizamos a fazer. Quero agradecer a todos que contribuíram para que mais esta edição da Ação Social da Subseção acontecesse. Obrigado a maçonaria, à Prefeitura, ao Senac, ao Projeto Solidário de JiuJitsu, ao Hemomar, à equipe do Brasil Sorridente, aos médicos, enfermeiros, dentistas e advogados que acreditaram e se dispuseram a ajudar ao próximo. Todos saímos ganhando”, disse a presidente da Subseção da OAB de Santas Inês, Karine Peres Sarmento.

A II Ação Social da Subseção e Santa Inês é parte da programação do Mês do Advogado, a Subseção e levou além do atendimento jurídico, prestado pelos advogados da Subseção, atendimento médico ambulatorial, aferimento de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal, aplicação de flúor, dinâmicas, palestras, serviços de beleza, atividades desportivas e lúdicas para todos que se fizeram presentes.

Além dos atendimentos jurídicos, ao final dos trabalhos foram contabilizados mais de 80 consultas médicas; cerca de 90 atendimentos odontológicos; 67 atendimentos pela Unidade Móvel de testes rápidos; 50 aplicações de flúor com medicamentos; 120 cortes de cabelo, 55 hidratações, 45 design sobrancelhas.

Para a presidente esse é um trabalho que não pode parar e que a cada ano fica mais forte. “Com esta ação social compartilhamos momentos de alegria e igualdade, resgatamos e valorizamos o que há de melhor na essência de cada cidadão envolvido no evento. A cada ano a Ação fica mais forte e mais pessoas participam. É uma verdadeira corrente do bem, voltada para ajudar o próximo”, finalizou Karine Peres Sarmento, presidente da Subseção Santa Inês.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.