24 Agosto - 2022

HOMENAGEM AOS VETERANOS: OAB/MA PROMOVE BAILE PARA A ADVOCACIA +60

Em homenagem à advocacia mais experiente do estado, a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Cultura e Eventos, da Comissão Estadual do Direito da Pessoa Idosa e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, promove o “I Encontro de Veteranos", com direito a baile e orquestra.

O encontro está marcado para o dia 25 de agosto, às 19h, na Imperial Eventos, localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 19 - qd 12 - Quintas do Calhau, São Luís - MA.

“Essa é uma grande celebração para homenagear a advocacia mais experiente, que tanto contribuiu para as conquistas realizadas ao longo do tempo. A história da advocacia e da OAB foi construída por muitas mãos. Nada mais justo que comemorar com quem faz parte desse legado”, explicou o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva.

Exclusivo para advogadas e advogados acima de 60 anos e com pelo menos 30 anos de inscrição na Ordem, o baile terá como atração musical a Orquestra Sonora SLZ e contará com sorteios de brindes para a advocacia presente.

Os ingressos são gratuitos, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues entre os dias 22 e 25 de agosto na Sede da OAB/MA, no setor financeiro.

A Ordem convida todos aqueles que, há tanto tempo, lutam pela justiça social no Maranhão. Essa homenagem é para vocês.