05 Dezembro - 2022

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ADVOCACIA MARANHENSE INTEGRA PROFISSIONAIS DA ADVOCACIA

Após três meses de muita disputa e, principalmente, interatividade, o Campeonato de Futebol Society da Advocacia Maranhense, organizado pela OAB/MA e CAAMA teve sua grande final! Os times Resenha Jurídica, City, UFMA e Sindeducação foram os vencedores desse grande torneio, que se consolida a cada ano entre advogados e advogadas do Maranhão.

Os times ganharam nas categorias: Livre, Master, Supermaster e Feminino. A competição é possível pelo empenho de todos atletas que participam do campeonato, pelos apoiadores, pelo empenho da organização que envolve a Comissão de Esportes da OAB/MA e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

O campeonato de Futebol Society da Advocacia Maranhense está consolidado no Estado, além de ser referencial na organização é pioneiro em ações como a criação do Primeiro Tribunal Desportivo do sistema OAB.
“Estamos fazendo história pelo profissionalismo que encaramos a competição. É o esporte integrando a classe, incentivando o bem-estar da advocacia por meio da atividade física” disse o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva”.

A classe se reúne, dialoga e se diverte! O momento é de priorizar a saúde, rever amigos e fazer novos contatos. “Nosso agradecimento aos patrocinadores por apoiar esse grande evento da advocacia maranhense”, afirma o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo.

São 27 times disputando em diferentes categorias com mais de mil atletas envolvidos.
Acompanhe os resultados:
FEMININO
Campeão: UFMA
Vice campeão: TUTELA
Terceiro lugar: RB SPORTS

SUPERMASTER
Campeão: SINDEDUCAÇÃO
Vice campeão: PERICULUM FC

MASTER
Campeão: CITY
Vice campeão: LITISCONSÓRCIO

LIVRE
Campeão: RESENHA JURÍDICA
Vice campeão: FEDERAIS
Terceiro lugar: PARCERIA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.