16 Outubro - 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I ENCONTRO ESTADUAL DE VALORIZAÇÃO E DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA OAB/MA

Encontram-se abertas as inscrições para o I Encontro Estadual de Valorização e Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA). A atividade, organizada pelo Núcleo Estadual de Valorização de Defesa das Prerrogativas, com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA), acontecerá dia 17/10, no auditório da Seccional Maranhense, a partir das 14h.

As inscrições são gratuitas, feitas no site www.oabma.org.br/esa e confirmadas com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) no local. Podem participar profissionais do Direito, da área jurídica, professores, estudantes e membros de organizações da sociedade civil interessados no debate, que serão certificados com 08h acadêmicas.

Com o tema "Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia", o encontro tem o objetivo de fortalecer a classe advocatícia, com a defesa de suas prerrogativas, que é uma das diretrizes da nova gestão da Seccional Maranhense, bem como discutir tema de demasiada importância com as demais áreas da sociedade que o exercício da advocacia.

Para a programação, grandes nomes do Direito que atuam em Defesa das Prerrogativas já confirmaram presença: Jarbas Vasconcelos e Cássio Teles, Presidente e Vice-Presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas e Valorização da Advocacia; Charles Diaz, Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas do CFOAB; Valdetario Monteiro, Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) por indicação do CFOAB; Roberto Podval, advogado criminalista, mestre em Direito pela Universidade de Coimbra em Portugal, co-autor dos livros: “Intervenção e Liquidação Extrajudicial no Sistema Financeiro Nacional” entre outros.

Serviço:

O quê: I ENCONTRO ESTADUAL DE VALORIZAÇÃO E DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA OAB/MA

Quando: 17 de outubro

Horário: 14h

Inscrições: Gratuitas, feitas no site www.oabma.org.br/esa e confirmadas com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) no local.