16 Novembro - 2017

ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA REALIZA CURSO DE REFORMA TRABALHISTA NA SEDE DA OAB/MA

A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), realiza nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o Curso Prático sobre Reforma Trabalhista. A atividade será na Sala da ESA, das 18h às 22h, horário local.

O curso será ministrado pelos professores Alfredo Lima Goes e Danielle Flora Costa Borralho e tem o objetivo de qualificar o advogado sobre a reforma trabalhista, já em vigor em todo território nacional.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.oabma.org/esa. Para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com as obrigações financeiras da Ordem, a inscrição é gratuita; confirmada com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) no local, para estudantes será R$ 30,00 e demais profissionais, R$50,00. Todos os participantes receberão um certificado de 12 horas/aula.

Serviço:
O quê: Curso Prático Reforma Trabalhista
Data: 27, 28, e 29 de novembro
Local: OAB/MA, Sala da ESA (2° andar)
Carga horária: 12 horas
Inscrições: 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com a Ordem, para estudantes será R$ 30,00 e demais profissionais, R$50,00.
Inscrições pelo site: www.oabma.org.br/esa
Vagas: Limitadas
Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.