24 Janeiro - 2018

ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA PREPARA AGENDA PARA CAPACITAÇÃO COM O ADVOGADO E PROFESSOR ROBERT BESERRA

O professor Robert Beserra retorna a São Luís para mais um momento de troca de experiência e conhecimentos com a advocacia maranhense. Primeiro, nos dias 21 e 22/02, às 19h, será realizado na OAB/MA o “I Seminário sobre os desafios no início da carreira”, quando no dia 22 ele participará com uma palestra sobre empreendedorismo jurídico e no dia 24 de fevereiro, o professor ministrará o curso “Prática advocatícia nas varas cíveis”, no Hotel Luzeiros, às 09h.

Para o evento a ser realizado nos dias 21 e 22, as inscrições podem ser feitas no site da ESA. Para advogados e estagiários adimplentes com a Ordem, a inscrição é gratuita, confirmadas com a entrega de 1 kg de alimentos não perecíveis no local. Para estudantes e demais profissionais do Direito, o valor da inscrição será de R$ 50,00 e R$ 100,00 respectivamente.

No dia 24, o curso “Prática advocatícia nas varas cíveis”, trará 10 horas de um treinamento intenso para a prática advocatícia, das 09h às 20h, no Hotel Luzeiros. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/agUhfL. Para advogados inscritos na OAB/MA, a inscrição terá o desconto de 50% já no primeiro lote, que se encerra no dia 27/01.

O objetivo do curso é dar norte e orientação ao advogado e advogada que deseja advogar com segurança nas varas cíveis, abordando de uma forma prática os procedimentos, características e principais casos para uma atuação processual plena nas varas cíveis.

Sobre o palestrante

O prof. Robert Beserra é advogado, professor de processo civil, empresário do ramo educacional e imobiliário, criador dos Cursos de Prática Advocatícia que foi responsável por formar mais de 7 mil advogados em 18 estados do nosso país.

O último encontro do professor com a advocacia maranhense foi no curso “Empreendedorismo Jurídico”, realizado pela Escola Superior de Advocacia, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão. Relembre aqui: https://goo.gl/CYWa6t