23 Janeiro - 2018

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA REALIZA O FÓRUM DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NA SUBSEÇÃO DE TIMON

Em continuidade às atividades letivas de 2018, que foram iniciadas com o Curso de Férias sobre reforma Trabalhista em São Luís, a Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão, realizará no próximo dia 01 de fevereiro, o Fórum de Conciliação, Mediação e Arbitragem na Subseção de Timon. O evento conta com o apoio da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA), do Comitê Brasileiro de Arbitragem e do SEBRAE Maranhão.

“Não podemos parar os trabalhos de qualificação da advocacia maranhense. Em dois anos de gestão foram mais de 11 mil alunos presentes nos cursos ofertados pela nossa Escola Superior de Advocacia. É um trabalho contínuo e que vem dando grandes resultados corroborando com uma de nossas diretrizes que é a qualificação do advogado”, disse o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

O Fórum que será composto pela palestra “Métodos Alternativos de Conflitos” e pelo curso “Introdução a Conciliação, Mediação e Arbitragem”, ambos ministrados pelo professor Ivaldo Prado, será realizado no Salão do Júri do Fórum Armantino Ribeiro Gonçalves das 08 às 12h e das 14h às 18h.

Para a diretora-executiva da Escola Superior de Advocacia, Lilianne Furtado, o fórum marca o início da itinerância da ESA pelas Subseções. “Esse evento faz parte do projeto da Escola Superior da Advocacia, ESA nas Subseções, que agora em 2018 está iniciando por Timon e levará mais conhecimento e qualificação para os advogados militantes no interior do Estado do Maranhão”, destacou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado de participação de 08h/aula.

Serviço:

O quê: Fórum de Conciliação, Mediação e Arbitragem

Quando: 01 de fevereiro

Onde: Subseção: Timon

Inscrições: Gratuitas pelo  Site da ESA

Vagas: Limitadas

Certificado: 08h/aulas - até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.

Professor: Ivaldo Prado

Realização: OAB Maranhão / ESA

Apoio: Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA), Comitê Brasileiro de Arbitragem e SEBRAE Maranhão.