20 Setembro - 2017

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/MA LEVA CURSO DE PJE PARA ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO DE CHAPADINHA

A Ordem dos advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB/MA, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá neste sábado, 23/09, na Subseção de Chapadinha, o curso sobre operacionalização do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe).

“É uma excelente oportunidade de atualização para os advogados que atuam no interior do Estado esse curso sobre o PJe, tendo em vista que o advogado não pode parar de qualificar-se como forma de buscar sempre a eficiência e eficácia em sua atividade profissional”, afirma o Diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

A aula será ministrada pelo professor Emerson Moreira, advogado com experiência na área de Defesa do Consumidor e Demandas Judicias contra a Fazenda Pública. Ele é Assessor Técnico Jurídico da Secretaria de Assistência Social do Município de Brejo/MA.

O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe. As inscrições podem ser feitas no site da OAB-MA (oabma.org.br/esa). O participante deverá levar seu notebook para a aula e o seu token.

Serviço:

O quê: Curso de PJe na Subseção de Chapadinha

Data: 23/09 (SÁBADO)

Horário: 08 às 12h

Carga horária:  4h

Local: SEDE DA SUBSEÇÃO DE CHAPADINHA/MA (Av. Coronel Pedro Mata, 128 - Centro)

Vagas: LIMITADAS

Inscrição: www.oabma.org.br/esa

Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.

Professor: EMERSON MOREIRA. Advogado com Experiência na Área de Defesa do Consumidor e Demandas Judicias contra a Fazenda Pública. Assessor Técnico Jurídico da Secretaria de Assistência Social do Município de Brejo/MA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.